Elite Kamikaze

- Não apenas um clã, uma familia mais que unida !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Identifique-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Identifique-se em Qui Dez 04, 2008 10:14 pm

E ae galera! Postem aqui quais são seus personagens in game. Eu sou Ginryu, mestre ferreiro e faço parte da liderança da besaid. No que puder ajudar, to ai, é só perguntar /ok



Última edição por Ginryu em Sex Dez 05, 2008 1:04 am, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Identifique-se em Qui Dez 04, 2008 11:49 pm

HAHA , Sou Groomin . Grande Sumo da Elite Kamikaze Very Happy
Qualquer coisa to a disposição xD
E se for mata MVP me chame /mal

Ver perfil do usuário

3 Re: Identifique-se em Sex Dez 05, 2008 8:14 am

aqui quem fala é o mais bonito da aly !!!

preciso falar quem é ? Wink

-_Tchicken_- .... o algoz mais bunito do thor \o/ :]

se fo mata mvp tb chama eu *-*

bjoks

Ver perfil do usuário

4 Re: Identifique-se em Sex Dez 05, 2008 9:11 am

Devilzz

avatar
Admin
Devilzz Oxy Lider da ek aki

O lk mais bolado do thor

PRE CAST BREAKER e EMP BREAKER

precisa de algo mais?

fora o melhor recaler do thor

uahauha

FUI

Ver perfil do usuário http://bsdek.forumeiros.com

5 Re: Identifique-se em Sex Dez 05, 2008 9:59 am

Gente :.Cavaleiro Do Mal.: aprendiz de kinah faço party da Elite Kamikaze junto com o Devilzz o Grominn logo logo pego meu 99 dai vai fikar mais dahora jogar ! Devilzz Bolado!(sem puxa saco)
tongue lol!

Ver perfil do usuário

6 Re: Identifique-se em Sex Dez 05, 2008 11:54 am

A eterna sacer que vive chorando ou se desculpando pq morreu ou deixou alguem morrer ^^

um dia melhoro ^^

SIMMMM a sacer mais fofa do bro :t: Maryanne :t: Ou Mary pros intimos
EK RULAAAAAAAAAAA gogo ek gogo ek

=*

Ver perfil do usuário http://mydesireta.zip.net

7 Yooo em Sex Dez 05, 2008 12:50 pm

Eaw galera Adagony aqui ^^
Mais conhecido como HW boladão que mata MvP só com um espirro e trilhões de noobs na woe com uma Neva 1000 !!!
Classes magicas se quiser apoio, estrategia ou alguma ajuda me manda PM ^^
Será q esse forum vai vingar ?
Será ?
Será ?

Só o tempo dirá
Alguem faz uma signature pra min ?

Flws galera

Ver perfil do usuário

8 Re: Identifique-se em Sex Dez 05, 2008 3:27 pm

Arino aqui!
Agora sinx , e aprendendo cada vez mais sobre a arte de ser Breaker...
BSD & EK ainda serão tops!!!

Ver perfil do usuário

9 E ae povo!! em Sex Dez 05, 2008 3:30 pm

É eu pow Chipres³


o famoso Negão do Point!


lol!

farao king



Última edição por chipres em Dom Dez 28, 2008 12:12 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Go hard!)

Ver perfil do usuário

10 Re: Identifique-se em Sex Dez 05, 2008 6:24 pm

Paulo578 um dos sábios da ek

ek e bsd ally boladona



afro existe afro branco? memo assim gostei dele

bjokas negas



Última edição por Paulo578 em Sab Dez 06, 2008 10:49 am, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário

11 Re: Identifique-se em Sab Dez 06, 2008 10:05 am

Aqui é o .::3.Ø.3::.
Mais um kina chegando pra fechar com os brother's da Ek,
e selar a amizade que essa famíla tem a trazer!

^^

Gogo!
Lk me espera!

3.Ø.3

Ver perfil do usuário

12 Re: Identifique-se em Sab Dez 06, 2008 11:11 am

\,,/ Hail alch e sacer ^^''

Representando o Metal, coisas sem noção e filmes B 8D

Twisted Evil

Qual quer coisa, tamo ai ;D

Ver perfil do usuário

13 JS em Ter Dez 09, 2008 1:08 pm

Aqui é o João Sparrow. Sou o recaller da BSD, um dos líderes e com certeza o mais fanfarrão deles. Qualquer coisa, se eu não estiver no jogo me procura no TS que estarei a disposição.

PS.: Se eu estiver agindo estranho demais pode ser o índio(Ginryu) na minha conta...
PPS.:Se o pessoal que postou lá em cima fosse tudo o que diz a Ally tinha ECO100 já...

Ver perfil do usuário

14 Novo^^ em Qua Dez 10, 2008 1:50 pm

Aki é Zebinhu, novo player no thor que foi muito bem recebido pela bsd^^, 7x ainda logologo 99, jogo rag a 4anos, comecei no thor a uns 10dias.


Se for mvpa tb gosto de ir, me chama: nick: Zebinhu

Ver perfil do usuário

15 Re: Identifique-se em Qua Dez 10, 2008 10:51 pm

Oi, aqui é o Green Sniper ~* ...
Um dos hunters da Bsd , por enquanto 9x e upando hard ^^

Rula Mvpa de hunter??

Ver perfil do usuário

16 EMO em Qui Dez 11, 2008 4:21 pm

meu, nem preciso falar quem eu so né
oieusouemo nick mais bolado da Besaid :]
por enquanto so kina 9x, mais to upando muito pra vira LK logo logo

Bom, é isso
se for mata MVP, só chamar

Nick : oieusouemo

Ver perfil do usuário

17 Maligor Ek em Sex Dez 12, 2008 9:34 am

Aqui é o Terceiro Sabio da Ek.
Um aprendiz ainda em termos de rag, mas com o tempo devo melhorar.
Quem me descobriu foi um bruxo que fazia parte da BK. E graças ao grande Mestre ferreiro lider da antiga BK, que projetou nas Woes, Hj faço parte da Familia EK/BS e visto a camisa. Qualquer coisa é só chamar.

Ver perfil do usuário

18 Gostando de ver em Sex Dez 12, 2008 11:11 am

Devilzz

avatar
Admin
TO gostando de ver a mulecada ai animada com o forum

isso eh uma alegria pra mim e pro Ginryu saber que a galera gosta de jogar em nossos clas

naum s eesqueçam dia 20 agora no shopping DOM PEDRO EM CAMPINAS

tem ecnontro da ek

PESSOAL DA BSD TA CONVIDADO TBM

qualquer coisa mp pra mim ou pro gony a gente passa info pra vcs

vlw

Devilzz

Ver perfil do usuário http://bsdek.forumeiros.com

19 Re: Identifique-se em Seg Dez 15, 2008 1:35 pm

o kra ca voz + sexy da aly
ex-kina da antiga Blitz! Fahën
atual Sin boladao Hajimarownz
estarei sem jogar por 2 meses ai + qndo volta todo mundo sabera q voltei /mal

vlw por tudo Blitz! tudo q eu sei aprendi com vcs

Ver perfil do usuário

20 conjuu em Qua Dez 17, 2008 10:20 am

sou o Conjuu~ sacer fornecedor de guyaks da besaid !
iuahiuahiuha

é nois

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/conjuu

21 Re: Identifique-se em Sex Dez 19, 2008 11:47 pm

Ed,hatake e outros chars

criador boladão da besaid e pre algoz

Qualquer furada mvp ou up doido to dentro

Criador 95 Loading...
Mercenario 95 Loading...

Ver perfil do usuário

22 Re: Identifique-se em Sab Dez 20, 2008 3:58 pm

\,,/ Ruud Pure Metal Knight ^^''

Mais um Kina (Lancer) da Besaid.

Representando o Heavy Metal, coisas sem noção e MVPa! 8D~

Primo (na vida real) Do Hail True Metal ~

Brevemente, estarei Full PvP /mal

Qual quer coisa, tamo ai ;D~

Ver perfil do usuário

23 Re: Identifique-se em Seg Dez 22, 2008 12:59 pm

Seu imitão u.u'''''

euaheuhaueu

S2 8D /mal

Ver perfil do usuário

24 Roooar :D! em Seg Dez 22, 2008 1:06 pm

Olá pessoal aqui quem Fala é o: Alan, O Rei da Selva geek
Também conhecido como Simba, sou da Elite Kamikaze e lá dou meus Rugidos para Intimidar nossos Inimigos o/!
Sou um Cavaleiro Agi Pierce, Meteoros de Pégas....Perfurares !!

Abraços =]

Edit: Minha assinatura não apareceu Automaticamente, aí coloquei na marra :B!

-------------------
Alan, O Rei da Selva ~ Cavaleiro 9x/50 @Thor

Os inimigos são fortes sim, mas medo não terei! A Força está comigo, eu vou mostrar! (Pokémon - 5ª Abertura)

Ver perfil do usuário

25 nhaa... em Seg Dez 22, 2008 1:11 pm

Amii da Ek aqui !! Very Happy
qualquer coisa manda pm pra Sra. Flamel

Beijoos ;*

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum